Tipos e Características do Barco Charter iate

Todos os anos, um grande número de indivíduos, casais, famílias e amigos pesquisam fretamentos privados de iates, já que muitos estão interessados neles. Embora um grande número de indivíduos gostaria de alugar um iate privado, há muitos que não ™ acabam doin
 Embora o ato de alugar um iate seja muitas vezes reservado para encontros pessoais e aventuras familiares, há muitas vantagens em planejar um evento corporativo através desse método relaxante, como criar fortes laços com clientes ou fortalecer as relações empregador-empregado.
O afretamento de iates envolve o aluguel ou fretamento de um iate a motor ou veleiro com o propósito de viajar sobre locais costeiros ou de outras ilhas. Com o passar dos anos, o ato tornou-se um método cada vez mais popular de ver o mundo enquanto desfrutava de uma boa viagem espalhada pela água calmante.

Dois tipos diferentes de carta

Ao alugar um iate, você deve saber que existem dois tipos principais a considerar : bareboat e tripulado. Com um fretamento de barco, um indivíduo ou grupo aluga um barco e, em seguida, guia a viagem por conta própria. Para os menos experientes, inúmeras empresas de bareboat fornecem o ensino de habilidades básicas de marinheiro que auxiliam as partes interessadas.
Um charter tripulado envolve um iate que já vem com uma tripulação. Dependendo de suas necessidades, este tipo de carta pode fornecer a assistência de uma dupla (como uma equipe marido-esposa) que serve como capitão ou pode utilizar a ajuda de vários tripulantes diferentes, como um chef, engenheiro, deckhands, e possivelmente até mesmo um especialista em mergulho.

Fatores de Fretamento de Iates

Depois de decidir o propósito do seu iate fretado, muitos fatores diferentes afetarão a maneira como você aborda o planejamento de uma viagem. Para alguns, há limitações para quanto dinheiro será gasto ou o tamanho do iate necessário. Excursões menores funcionam bem com um barco medindo de 35 a 40 pés, enquanto festas maiores precisam de barcos em torno de 300 pés. A idade e o pedigree de um barco também são importantes. Normalmente, um barco mais jovem fornece uma sensação mais forte de segurança.
Além disso, se você ainda não decidiu, a parte mais importante do planejamento de um iate charter é para onde você irá. O destino também desempenhará um papel significativo quanto aos tipos de fretamentos de iates que estarão disponíveis para acomodar seus objetivos de viagem. Algumas pessoas gastarão até US$ 25.000 por pessoa durante uma semana em um iate de luxo, enquanto outras manterão seu orçamento abaixo de US$ 1.000.

Como garantir um charter de iate

A maioria das pessoas que procuram planejar férias ou saídas fretando um iate geralmente têm um destino específico já plantado em sua cabeça. Alguns indivíduos também podem basear sua viagem em preço ou disponibilidade de fretamentos, o que significa que eles estão limitados a alguns dos locais que podem visitar. O mundo está cheio de oportunidades internacionais para explorar, incluindo o calor do México às temperaturas mordedoras da Antártida.
As viagens europeias também são bastante populares, já que Bélgica, Polônia, Finlândia e França oferecem serviços de fretamento de iates. Ilhas como Barbados e Fiji recebem viajantes de braços abertos, enquanto velhos standbys, como o Canadá, também oferecem viagens intrigantes.. Outros destinos a considerar incluem Madagascar, Argentina, Austrália, Eslovênia e República Dominicana.
Encontrar empresas de fretamento de iates adequadas são bastante fáceis. Embora muitas pessoas confiem em agentes de viagens para apontá-los na direção certa, há toneladas de opções decorando a Internet com amplos detalhes sobre alguns dos fretamentos de iate mais populares.
Digamos que você está interessado em fretamentos de iates oferecidos na área de Guadaloupe.  Atualmente, a maioria dos fretamentos de iates são oferecidos em St. Martin com mais de dez opções.
Por exemplo, a Carta do Iate Cisne do Norte promove eventos corporativos, cruzeiros e fretamentos de corrida em todo o Reino Unido durante a temporada de verão e sobre o Caribe quando os meses de inverno chegam. Esta seleção em particular conta com a ajuda de dois tripulantes profissionais, um capitão e um capitão. Barcos de luxo também são populares, pois são conhecidos por acomodar recepções de casamento ou levar casais de lua de mel ao pôr do sol. Em St. Martin, a Sunreef Yachts fornece esse tipo de belezas personalizadas.