St Vincent & the Grenadines Yacht Charter

yacht7
São Vicente e Granadinas está localizada no sudeste do Caribe, cerca de 90 milhas a oeste de Barbados. O grupo da ilha fica ao sul de Santa Lúcia e ao norte de Granada. As Granadinas são compostas por 32 ilhas e cays que se estendem ao sul de São Vicente. A escolha do iate charter em St Vincent and the Grenadines é ampla, incluindo iates de vela e motor, bareboat, skippered e luxo tripuda fretamento de iate em monocascos e catamarãs.

St Vincent and the Grenadines

Apenas 8 das Granadinas são povoadas e as demais são santuários de aves e muito populares tanto para caminhadas quanto para mergulho. Todos são de origem vulcânica e profundamente embelezados com entradas onde o mar se lava em praias de areia branca fina. St. Vincent tem montanhas verdes exuberantes. Um iate fretado em São Vicente e Granadinas também oferece a oportunidade de visitar alguns dos locais usados na confecção do filme xPirates do Caribex. São Vicente e Granadinas é um destino de fretamento de iate para aqueles que procuram paz e reclusão.
Os índios Carib impediram agressivamente o assentamento europeu em São Vicente até o século XVIII. Escravos africanos, ou naufragados ou tendo escapado de uma das ilhas vizinhas e buscando refúgio em São Vicente, se casaram com os Caribs e ficaram conhecidos como Garifuna ou Caribs Negros. Em 1719, os colonos franceses cultivaram café, tabaco, índigo, algodão e açúcar em plantações trabalhadas por africanos escravizados. Em 1763, São Vicente foi cedido à Grã-Bretanha. Foi restaurado ao domínio francês em 1779, mas recuperado pelos britânicos sob o Tratado de Paris em 1783. O conflito entre os britânicos e os caribs negros durou até 1796, quando o General Sir Ralph Abercromby esmagou uma revolta fomentada pelo radical francês Victor Hugues. Mais de 5.000 caribs negros foram deportados para Roatán, uma ilha ao largo da costa de Honduras.
Depois que a escravidão foi abolida em 1834, a escassez de mão-de-obra nas plantações resultou na imigração de empregados contratados. Os portugueses vieram da ilha atlântica da Madeira e navios de trabalhadores da Índia Oriental chegaram entre 1861 e 1880. As condições permaneceram duras tanto para os ex-escravos quanto para os trabalhadores agrícolas imigrantes, uma vez que os preços do açúcar mundial deprimidos mantiveram a economia estagnada até a virada do século.

Atracções de Kingstown

St. Vincent recebeu status de estado associado em 27 de outubro de 1969, dando-lhe controle total sobre seus assuntos internos. Após um referendo em 1979, sob Milton Cato St Vincent and the Grenadines tornou-se o último das Ilhas Windward a ganhar independência no 10º aniversário de seu status de estado associado, 27 de outubro de 1979.
O ano todo os ventos em São Vicente e Granadinas fazem o feriado perfeito para o iate fretado. Durante os meses de verão, um 10 predominante? Vento de 20 nós do sudeste sopra. Os meses de inverno verão ventos mais desafiadores de 20? 25 nós geralmente do nordeste. Embora São Vicente esteja abaixo da faixa de furacões, há sempre uma possibilidade durante os meses de julho a outubro. Verifique isso com sua empresa de fretamento de iates. As temperaturas médias altas variam de 25°C a 30°C com as mais altas de julho a outubro.
O maior aeroporto de São Vicente e Granadinas é o Aeroporto Joshua, em São Vicente. Há voos de Barbados, Porto Rico, Santa Lúcia, Martinica e Granada. Tanto dólares americanos quanto x euro são usados. Grandes cartões de crédito podem ser aceitos em hotéis, restaurantes e algumas lojas. Há muitos lugares em toda a área de fretamento de iates para trocar dinheiro. O inglês é falado em São Vicente e Granadinas
Muitos fretamentos de iates começam no Lagoon Hotel e Marina na ponta sul de São Vicente.  Este é um iate bem protegido ancorado bem posicionado para navegar ao sul para as Granadinas e para viagens terrestres ao redor da ilha de São Vicente. Pegue um dia em terra e siga a trilha do pé ao longo da costa do vento, através de plantações de banana e coco até o vulcão La Soufriére. Do lado leeward Trinity Falls pode ser alcançado seguindo a trilha de Richmond.
Bequia fica apenas nove milhas ao sul de São Vicente e é a porta de entrada para alguns dos melhores navegando no Caribe. A história da Ilha bequia é profunda com antigas tradições marítimas de construção de barcos, pesca e caça à baleia. O principal porto de entrada é Port Elizabeth, na Baía do Almirantado. A pitoresca orla de Port Elizabeth é repleta de bares, restaurantes e lojas que vendem artesanato local. Esta ancoragem de iates é extremamente popular entre marinheiros de todo o mundo por causa de suas águas amplas e claras que permitem que barcos de quilha profunda cheguem para reparos e serviços. Bequia possui uma excelente seleção de serviços marítimos com comodidades que incluem chuveiros, serviços de lavanderia e acesso à internet.