Primeira Viagem do Eclipse de Iate mais caro

yacht4
O iate mais caro Eclipse, propriedade do bilionário Roman Abramovich foi colocado e fez a primeira viagem. O iate é maravilhoso e extremamente grande e luxuoso. Você pode ler sobre a primeira viagem do Eclipse e as especificações do iate.

Os oito iates mais caros do mundo

O bilionário Roman Abramovich é o orgulhoso dono do maior e mais caro iate do mundo. O iate foi concluído dias atrás e carrega o nome Eclipse. O iate tem comprimento de 155,20 metros e feixe de 21,50 metros. A beleza do bilionário russo é realmente incrível e o preço para construir é de cerca de 350 milhões de dólares. Isso deixou para trás todos os outros navios construídos a partir desta classe – Dubai e Pelorus. O iate Eclipse tem calado de 5,00 metros e conta com todas as novidades, que podem ser instaladas a bordo. O iate possui submarino próprio para 12 passageiros, o que permite que o proprietário e todos os hóspedes visitem o iate invisível de todos.

Os oito iates mais caros do mundo

O submarino está embarcando a partir da quilha, que é apenas a primeira de todas as inovações de segurança feitas neste iate. Eclipse é o símbolo da segurança e essa foi a ideia principal de todos os designers e construtores. O iate é à prova de balas e a bordo há lugares especiais para os guarda-corpos. Também contra ataques, o iate é equipado com sistema anti-missle e há pelo menos 5 possíveis fugas em cada momento.  O iate Eclipse é uma pérola no prédio do iate. São 2 piscinas, jacuzzi grande e a cabine do proprietário tem 5.000 metros quadrados de tamanho. Jardins próprios, barcos a motor, jatos e o que você quiser podem ser encontrados a bordo deste iate.
Estamos felizes em ver até um de todos os iates da King Size Class. E Roman Abramovich é orgulhoso dono de 3 iates desta classe.
Em dezembro de 2008, o iate foi concluído e foi estabelecido para a primeira viagem de teste. Eclipse mostrou resultados muito bons e a velocidade, que o iate alcançou foi de cerca de 26,2 kn, suppoerida pelo forte motor principal.